Radiologia Periapical & Panorâmica

Documentação imprescindível para avaliação de cáries novas, perda óssea, problemas de canal, dentes inclusos, etc. Dispomos de equipamentos digitais que para seu conforto e rapidez trazem as imagens instantaneamente.

Exames menos invasivos, menos traumáticos e menos tóxicos para o diagnóstico e tratamento priorizando o conforto e o bem-estar dos pacientes sem comprometer a qualidade dos resultados.

Tratamentos naturais utilizados para prevenção de doenças bucais.

Uma abordagem mais sustentável e holística para a saúde geral, levando em consideração o equilíbrio do corpo como um todo.

Terapias

Oferecemos um tratamento inovador e personalizado que harmoniza técnicas avançadas com uma abordagem holística. Nosso foco primordial é a saúde bucal e o bem-estar integral dos pacientes, refletido em nossa ampla gama de serviços especializados.

Odontologia

Tratamentos naturais utilizados

para prevenção de doenças bucais.

Uma abordagem mais sustentável e holística, visando o equilíbrio sistêmico.

Terapias

Osteopatia

É uma forma holística de medicina não convencional, baseada na filosofia de que o corpo funciona como uma unidade composta de diferentes partes móveis, tais como músculos e articulações, órgãos e vísceras, circulação sanguínea ou interações microscópicas entre as células. Considera que, quando o corpo não apresenta restrições de movimento, ele é capaz de lidar melhor com a dor, o estresse e as doenças, tendo, então, um poder de auto-cura.

Odontologia

*Cirurgias pequenas são realizadas em consultórios e as consideradas de risco maior, em hospitais.

Restaurador

& Estética

Utilizamos materiais de última geração e, se possível, com componentes não contaminadores ou agressivos ao organismo. Somos credenciados nas técnicas DSD Smile Design para planejamento e execução das reabilitações.