RUA BENTO DE ANDRADE, 341

segunda a sexta das 8 às 19h

ODONTOLOGIA

RESTAURADORA & ESTÉTICA

Utilizamos materiais de última geração e, se possível, com componentes não contaminadores ou agressivos ao organismo. Somos credenciados nas técnicas DSD Smile Design para planejamento e execução das reabilitações.

PERIODONTIA

Tratamos sua gengiva e tecidos de suporte dental com técnicas tradicionais comprovadas, aliadas a terapias biológicas e oxidativas com objetivo de interromper qualquer processo de contaminação do organismo.

REMOÇÃO SEGURA DE AMÁLGAMA

Utilizamos uma série de cuidados especiais com a preocupação de, ao remover os metais tóxicos, não contaminar o paciente e a equipe, seguindo o protocolo da Academia Internacional de Medicina Oral e Toxicologia.

PREVENÇÃO

São procedimentos e práticas que ajudam a evitar o início ou progressão de doenças orais. Exercemos papel fundamental na orientação e estímulo dos hábitos saudáveis (alimentares, físicos, de higiene bucal, etc.

DOR OROFACIAL

Após anamnese e diagnóstico preciso, tratamos as dores e desconfortos orofaciais com ozonioterapia, acupuntura, técnicas de manipulação e orientações.

EXAMES

RADIOLOGIA PERIAPICAL e PANORÂMICA

Documentação imprescindível para avaliação de cáries novas, perda óssea, problemas de canal, dentes inclusos, etc. Dispomos de equipamentos digitais que para seu conforto e rapidez trazem as imagens instantaneamente.

TOMOGRAFIA

Recurso importantíssimo no diagnóstico e plano de tratamento. Exame rápido e não invasivo, feito nas dependências da clínica.

BIOIMPEDÂNCIA

Exame não invasivo e indolor, cujo resultado sai na hora. Faz a avaliação dos níveis de composição corporal, relação músculo/gordura, desidratação, diagnóstico de obesidade, entre outros.

TERAPIAS

OSTEOPATIA

É uma forma holística de medicina não convencional, baseada na filosofia de que o corpo funciona como uma unidade composta de diferentes partes móveis, tais como músculos e articulações, órgãos e vísceras, circulação sanguínea ou interações microscópicas entre as células. Considera que, quando o corpo não apresenta restrições de movimento, ele é capaz de lidar melhor com a dor, o estresse e as doenças, tendo, então, um poder de auto-cura.

OZONIOTERAPIA

O ozônio é utilizado em baixa concentração e omprovadamente suficientes para matar bactérias, fungos, vírus, parasitas, etc. Os principais objetivos de sua utilização são: matar microorganismos, melhorar a cicatrização e aumentar o aporte de oxigênio na região afetada aumentando a atuação do sistema imunológico.É usado na odontologia preventiva, no tratamento de cáries, canais e gengiva, em todos os atos cirúrgicos peridontais, extrações, implantes, etc .

TERAPIA NEURAL

É uma técnica de tratamento que atua por meio do Sistema Nervoso, especialmente o Vegetativo ou Autônomo. Esta é a parte do Sistema Nervoso que controla as funções inconscientes do nosso corpo. É indicada para as regiões que passaram por cirurgia gengival, extrações de implante, a fim de normalizar a passagem de informações entre o Sistema Nervoso Central e os tecidos manipulados durante a cirurgia.

LASER TERAPIA

Os tratamentos baseados na aplicação de laser são indicados para ativar ou inibir a atividade celular. O laser de baixa potência estimula a cicatrização natural do organismo. Os de alta potência são cirúrgicos e indicados nas remoções de lesões e cirurgias gengivais.

Cirurgias pequenas são realizadas em consultórios e as consideradas de risco maior, em hospitais.

Precisando de uma avaliação, consulte-nos!